Home » » Quanto de dinheiro eu já ganhei com meus vídeos no YouTube?

Quanto de dinheiro eu já ganhei com meus vídeos no YouTube?

Written By Jonas Souza on domingo, 22 de maio de 2016 | 06:28:00

Quanto eu já ganhei no YouTubeOlá galera, neste vídeo eu vou mostrar para vocês, quanto de dinheiro eu já ganhei com meus vários canais do YouTube. Atualmente, possuo mais ou menos 20 canais no YouTube, porém eu só vou mostrar aqui os 4 que tem os números mais expressivos em matéria de ganhos. Vamos lá?
O primeiro deles é o Canal Sonaje: com 2 milhões de visualizações e um total de ganhos de 1.308 dólares.
O segundo é o Celebrikast: com 4 milhões e 250 mil visualizações com 570 dólares.
O terceiro é o WebGrana, do qual vocês estão assistindo, este vídeo. Gostaria de dizer que se estas informações forem úteis para você e te ajudar em alguma coisa, inscreva-se no canal para nos dar uma força. Aqui vocês vão encontrar dicas, tutoriais sobre como ganhar dinheiro na internet. Este canal é focado em Dinheiro online. Se você está pensando em trabalhar em casa e ter uma renda extra, vem com a gente.
O canal WebGrana fez até agora 450 mil visualizações e gerou uma renda de 257 dólares. Observe que diferença enorme com o canal Celebricast que fez 4 milhões de exibições para gerar 570 dólares, e este com apenas 450 mil exibições fez a metade de ganhos que o canal Celebricast fez. Isso abre uma outra discussão mas que fica para outro vídeo.
O quarto canal é o TopDicas com 293 mil exibições, gerando uma renda de 160 dólares.

Os outros canais que possuo, todos eles somam aproximadamente 100 dólares no total, pois geralmente são canais que abro pra teste, ou pra tentar postar algo diferente ou algum conteúdo que eu estava querendo criar mas acabou não dando certo e por aí vai.
A soma de todos dá um total de 2.395 dólares. Considerando o valor do dólar de 3 reais eu teria um valor total de 7185 reais.
Lembrando, que este valor é estimado. Pode ocorrer alguma variação neste cálculo para mais ou para menos.
É isso aí galera. Espero que tenham gostado do conteúdo. Compartilhe este vídeo e dê um like para nos ajudar. Obrigado por ver até aqui e até o próximo vídeo.

0 comentários:

Postar um comentário