Home » » Followlike–Recebendo o primeiro pagamento

Followlike–Recebendo o primeiro pagamento

Written By Joao Silva on terça-feira, 30 de junho de 2015 | 18:32:00

Olá galera tudo bem? Há uns dois meses atrás eu descobri o site Followlike, explicando com poucas palavras, é um site onde você interage com perfis de outros usuários em redes sociais e com isso você ganha Coins que pode ser trocado por dinheiro real. Neste mês eu atingi a meta mínima para pagamento que é de $20,00 e com isso vou poder receber o pagamento. Repare na imagem abaixo que o valor que tenho é de $15.30 (Quinze dólares e trinta centavos). Como eu tenho mais de 100 000 coins eu consigo trocar isso por $6.00 totalizando pouco mais de 21.00 conforme vocês pode ver nas próximas imagens. Vou mostrar como fiz para trocar meus coins por dinheiro real.

image

Fui na opção My Account (Minha conta) em bom português, depois escolhi a opção My Cash e cliquei nela.

image

Depois escolhi a opção Convert Coins to Cash (Converter Coins para Dinheiro)

image

Escolhi a opção 100 000 Coins porque como vocês podem ver na imagem acima eu tinha mais de 101 000 coins. Com 100 000 coins você pode converter para $6.19 (Seis dólares e dezenove centavos)

image

Nesta tela o sistema informa que a conversão foi feita com sucesso.

image

Agora temos no caixa um valor de $21.49, isso possibilita eu de estar recebendo o meu primeiro pagamento. Na página de pagamentos o sistema informa que o dinheiro é enviado via Paypal depois do dia 25 de cada mês. Como hoje já é dia 30 estou acreditando que o pagamento seja enviado ainda este mês. Se isso ocorrer volto a atualizar este post com os prints do pagamento. Caso contrario farei isso no próximo mês e informo vocês.

image

Se você ainda não tem uma conta no Followlike faça uma e experimente. Quem sabe não pode vir grandes lucros de lá.

Atualização.

Faço esta atualização para responder a pergunta de leitor aqui do blog: Charles Abreu. Ele fez a seguinte pergunta:

Como cadastro minha conta do Paypal no FollowLike?

O procedimento é bem simples. Primeiro clique em My Account –> Account Settings. Conforme você pode ver na tela abaixo.

Screen Shot 08-26-16 at 12.31 PM

Depois que você fizer isso deverá aparecer a página com esta imagem:

Screen Shot 08-26-16 at 12.32 PM

Então clique em Update Email depois informe no campo que aparecer, o Email da sua conta do PayPal. Feito isso é só aguardar o envio do pagamento para a sua conta Lembrando que você deve atingir o mínimo de U$ 20, para receber o seu pagamento.

É isso aí galera, vou ficando por aqui. Se este post de ajudou de alguma maneira deixe um comentário para ajudar. Ficando alguma dúvida é só perguntar nos comentários logo abaixo.

7 comentários:

  1. o que quer diser premium tenho 20h 50s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Premium é uma conta com mais vantagens, ou seja, você tem várias vantagens que você pode ter no site, entre na página conta premium pra ver quais as vantagens que você tem.

      Excluir
  2. como cadastro minha conta paypal lá???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Charles, atualizei o artigo e respondi a sua pergunta dentro do artigo. Se ainda não encontrou a opção, veja no final do artigo que tem o passo-a-passo. Ficando qualquer dúvida, deixe-nos ficar sabendo. Té mais e obrigado pela visita no blog.

      Excluir
  3. Este site follow like tem vinculo empregaticio???

    ResponderExcluir
  4. NÃO, ELE É UMA REDE DE POSSOA QUE COMPARTILHÃO DOS MESMOS INTERECES, OU SEJA: OTIMISAR SUAS REDES SOCIAIS, E AINDA TE DA A OPÇÃO DE LUCRAR UM PÓUCO COM ISSO. BOM NÉ?

    ResponderExcluir
  5. ola AMIGO GOSTARIA SABE SE VOCE QUE VENDE ALGUMAS MUEDAS PARA MIM 8 DOLA

    ResponderExcluir