Home » » Quanto eu investi para ganhar $1000 por mês

Quanto eu investi para ganhar $1000 por mês

Written By Joao Silva on quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 | 16:52:00

Meu canal no YouTube (Sonaje para quem não conhece) passou por algumas modificações no último ano. Aliás não só no último ano, mas desde quando comecei a postar vídeos pra valer mesmo, em 2010 venho testando vários tipos de conteúdo como vlogs, vídeos motivacionais, vídeos musicais, paródias, coisas sobre vídeo games, esportes e por aí vai.

Porém, agora o conteúdo está mais centralizado, pois é algo que está dando certo.

O que muita gente pode pensar é que eu fiz um grande investimento em equipamentos para produzir os meus vídeos, e neste artigo vocês vão se surpreender como é simples as coisas que eu tenho e o meu investimento, foi bem baixo. Consegui transformar a arte de fazer vídeo em dinheiro, investindo bem pouco. Então para saber o que eu uso para ganhar aproximadamente 1000 dólares por mês, continue lendo:1000 dolares por mes na web, quanto de investimento

Hardware:

  • Computador: Atualmente eu trabalho com um PC com um processador AMD-FX-4300 quadcore, 8 GB de memória RAM e um HD de 1 Terabyte e ainda não tenho placa de vídeo. Quando comprei, em 2016 paguei por ele cerca de R$ 2.000
  • LAN: Pra ter acesso a internet eu preciso de duas antenas. Uma pra receber e outra que também serve como roteador e para distribuir o sinal de wifi. Na minha cidade eu não pago plano de internet, pois a prefeitura da cidade distribui internet de graça. Tudo bem. A internet tem um banda muito ruim. Mas não podemos reclamar pois de graça até injeção na testa. :-). Portanto aqui fiz um investimento de R$ 500,00
  • Microfone: Como os meus vídeos ultimamente estão sendo todos narrativos precisei investir em um microfone com um pouco mais de qualidade. Em 2016 resolvi comprar um Microfone Condensador Behringer C 1 Usb Interface. Como não tinha muita certeza se o equipamento era bom, resolvi comprar um usado no ML. e paguei por ele R$ 320,00.

Software

  • Sony Vegas: Minha versão é a 13. Mas pra quem esta começando a fazer vídeos em 2018 talvez valha a pena pegar uma versão mais atual, que é a 14 que está com preço mais em conta dependendo da versão (Edit Platinum, Pro). Com R$200,00 é possivel comprar pela Steam, que tem um sistema de compra mais fácil e trabalha com moeda nacional.
  • Windows: Hoje em dia a Microsoft não exige que usuários domésticos, digite uma chave de licença para rodar o Windows no computador. Isso não quer dizer que você deixará de ter atualizações de segurança do sistema operacional. Portanto este gasto, pode ser evitado.

O restante dos softwares que você precisa estão no próprio Windows como Ferramenta de Captura, Paint, WordPad etc.

Com base nestes preços vamos fazer a soma então, pra ver o quanto foi meu investimento que permite que eu ganhe aproximadamente $1000 (dólares) trabalhando em casa.

Computador R$ 2000,00; equipamentos de rede R$ 500,00; Microfone R$ 320,00; Sony Vegas R$200,00;

Este foi o investimento que fiz, para ganhar aproximadamente $1000 (dólares mensais). Lembrando que se você quiser ver como é o meu trabalho ou até mesmo se inscrever para acompanhar os vídeos (Se você gostar do conteúdo é claro), pode visitar o meu Canal Sonaje clicando aqui.

Por hoje é só pessoal, vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado do artigo de hoje. E se quiserem, acompanhar o blog mais de perto, fique à vontade e visite a seção Inscrever-se logo acima. Lá tem, as redes sociais que possuo e você pode adicionar o seu e-mail lá também para ficar por dentro das futuras postagens que vem por aqui.

0 comentários:

Postar um comentário